Download – ProShow Producer 4.51

Post by รlครђ | Post in | Postado em 01:15



Fabricante: Slide Max
Versão do Aplicativo: 4.51.3003
Plataforma: Pc
Estilo: Utilitarios
Lançamento: 2011
Formato: rar
Tamanho: 32MB
Serial: SIM

Photobucket




Descrição: Photodex ProShow trata-se de um dos mais versáteis aplicativos para criação de slideshows do mercado. Com este você não faz apenas slideshows domésticos, você faz verdadeiras apresentações profissionais, dignas do mundo empresarial. Entre muitos recursos, você pode adicionar fotos, música de fundo, vídeos, transições, textos com ou sem efeitos, enfim, você pode fazer os mais elaborados trabalhos gráficos.Desde Videos para por no YouTube e Orkut ate trabalhos profissionais para sua empresa
Saída para mais de 40 diferentes formatos, incluindo DVD, CD, EXE, Flash, vídeo HD, Blu-ray e muito mais! Você pode até carregar e mostra diretamente do YouTube ® com saída para 20 diferentes dispositivos, incluindo o iPod ® e Blackberry ®.

ProShow Producer 4.0 é muito fácil de usar porque permite que você adicione efeitos de movimento, transição e zoom nas imagens e vídeos, dê zoom nos pontos interessantes, navegue por imagens panorâmicas e rotacione fotos e vídeos enquanto são reproduzidos com som em mp3 ou wav. Esta versão é a mais funcional versões de todos os três versões deste programa, bem como plenamente aptos para o uso em negócios.

Comentários (0)

Postar um comentário

Parceiros

'create