pegando ip no chat 2

Post by R3 | Post in | Postado em 09:11

MODO UM:


Já deve ter acontecido com vc, de vc estar em um chat de WWW e alguém te xingar. Xingar, nao resolve apenas mantém a briga! Mas que tal se vingar com um pouco mais de classe? Seria uma boa heyn! Que tal nukar o otário, ou

entrar no server de ISP dele, e pegar a senha dele e ameaça -lo? Isso sim é que é estilo. Com um rastreador de IP e alguns programinhas vc poderá foder legal. Antes de tudo pegue os seguintes programas e siga as instruçoes:



Omni httpd

Ip

Cyber



Depois de copiados os programas rode o programa IP.exe. Veja o seu IP. Feito isso entre no OMNI HTTPD (é de instalar). La dentro entre em properties, serves e vá em Server root, ponha lá o diretório de onde esta as fotos que vc vai enviar pro chat. Á seguir vá no chat e faça um link para a foto só que ao invés de url ponha o seu IP. Depois de enviar a foto, abra o arquivo ~cces.log do diretório logs do OMNI utilizando o Notepad. Lá vai ter os IPs de todos da sala. Se vc náo conseguiu é por que a sala nao está configurada para aceitar figuras. Entre entao no CyberKit, e ponha o seu IP na janela de hostname e dique em Go. Vc deve tar com o IP deles!



Funcionamento: O OMNI HTTPD, serve para fazer um site com seu IP. Quando vc envia uma foto normalmente vc está trazendo a foto até a sala. Quando vc pêe com o nome do seu IP, é como se fosse um site. Mas o OMNI HTTPD grava quem viu a foto. É aÃÂ* que esta a coisa!



Provavelmente vc pode náo conseguir. Esta receita esta correta! Se vc nao conseguiu o problema esta com va, e nao aqui! Tente, nâo venha para cima de mim reclamando caso vc nao consiga





MODO DOIS:



Existe um software chamado IpTracer, cuja sua principal finalidade é rastrear IPs de pessoas em salas com imagens, dique aqui para copia-lo! É muito fácil usa-lo. Após efetuar o download do Iptracer, entre no software. Onde Ip e porta do chat, vc coloca o endereço da sala e sua porta Em strÃÂ*ng de segredo, vc escolhe o jeito de como vc quer falar com a vitima. Escolha a vitima, em escolha a vÃÂ*tima, e dique em atualizar. Os dados da vÃÂ*tima serão exibidos.

O que acontece? O programa envia uma imagem para a sala. Esta imagens pega os dados do escolhido



MODO TRÃÅ*S:



Bom agora vem o mais importante, pegar Ip em um chat que não aceite tags HTML. Mas por incrÃÂ*vel que pareça é mais fácil do que pegar um Ip em uma sala que aceite tags de HTML. O truque é o seguinte vá ao Prompt do MSDOS e digÃÂ*te: arp -a isto [arp(com o espaço>-aJ Com isso irá aparecer um monte de IPs, exemplo:

[200.200.200.200] [200.000.000.000] [200.000.000.001] [200.000.000.0021. O primeiro IP o seu e o ultimo IP do cara que te mandou por ultimo uma mensagem no chat. Isto, vamos supor que o RÃÂ*ck te mandou uma mensagem, ele mandou:

NÃÂ*ke fala para VOCÃÅ*: Ol cara tudo bem? Dai você resolve pegar o Ip dele, e vai ao prompt do MS-DOS e da o arp -a, o ultimo IP que esta o IP do Rick, isto se ninguém mais tiver te mandado uma mensagem neste tempo.Chegamos a conclusão :RÃÂ*ck=200.000.000.002 Você=200.200.200.200 e pronto você já tem o IP da vÃÂ*tima. E agora que você já sabe como pegar o IP de uma pessoa, não perca tempo e pegue logo o programa de nukar ip


CREDITOS PARA EU TMB ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários (0)

Postar um comentário

Parceiros

'create