Novos canais da sua TV Bobofônica

Post by R3 | Post in | Postado em 08:44

Conheça os novos canais da sua TV Bobofônica

Canal Hallmark muda de nome

A partir do dia 02 de Fevereiro, o canal H*a*l*l*m*a*r*k* mudará de nome para S*t*u*d*i*o U*n*i*v*e*r*s*a*l. A programação do canal permanece a mesma, apenas o nome foi alterado.

Confira alguns filmes em destaque deste mês:
-O código da Vinci
-O amor não tira Férias
-Hulk
-Serenity- A Luta pelo Amanhã
-O Virgem de 40 Anos
-Melhor é Impossível

Fonte: Site bobofonica


Canal TruTV na Bobofônica TV Digital



A partir do dia 15/02/10, passa a fazer parte da grade de canais da Bobofônica TV Digital, o canal TruTV (número 408) em substituição ao canal CNNe.

O TruTV mostra histórias nos lugares onde elas acontecem. Câmeras que registram momentos únicos e transmitem a intensidade emocional como ela é vivida. O canal apresenta pessoas comuns vivendo situações excepcionais. Depoimentos emocionantes sem censura e desfechos totalmente inesperados. A programação consiste de produções originais e programas variados que utilizam-se de imagens reais, capturadas em situações previstas ou não e apresentadas de forma a impressionar o telespectadores com todas as possibilidades que a vida real oferece.





Canal MTV Hits muda de nome



A partir do dia 31/Janeiro, o canal MTV Hits mudará de nome para VH1 Mega Hits. A programação do canal permanece a mesma, apenas o nome foi alterado.

Comentários (0)

Postar um comentário

Parceiros

'create