CS com Dreambox ou Azbox HD ? (Tenho o GL39)

Post by R3 | Post in | Postado em 09:40

Depois de quase um ano de pesquisa consegui fazer meu Azbox HD Elite funcionar como servidor de CS e , pois alguns se propuserama a ensinar em troca de pagamento.
Estava quase comprando uma Dream pois o material disponível para dreambox é bem maior.
Mas através do site azboxworld descobri que era possível fazer Cs com meu Elite.
E hoje depois de navegar muito na NET meu Azbox HD Elite está a funfar como servidor de CS.

Sofri para aprender, não vou dar uma receita aqui, mas algumas dicas para o pessoal :
1. Todo material para montar servidor de CS está disponível na N_E_T. É garimpar e garimpar.
2. O risco de se queimar um cartão realmente existe pois queimei um. Mas façam como eu fiz. Arrumem um cartão de alguém que não paga mais assinatura e façam teste. Só após ter certeza que o paremento do cartão funcionou com o cartão que não tem assinatura, é que você deve colocar um cartão válido.
3. O cartão para funcionamento do CS é o GL39 - Azul.
4. É necessário conhecimento básico em micro e softwares. Se tiver conhecimento em Linux melhor ainda. Se você não gosta de perder algumas horas na frente do micro quebrando a cabeça, nem tente.
5. Com os Scripts fica muito fácil fazer rodar seu server.
6. E a dica mais importante: para funcionar meu azbox hd como servidor de CS utilizei dois plugins - NewsCS ( já está disponivel aqui no setor de downloads) + Mgcamd.

Muitas perguntam eu fiz e quase sempre não obtive respostas em sites do Brazil. Mas principalmente os sites europeus é só fazer a pergunta (inglês) e eles respondem.

Boa sorte a todos e não desistam pois o negócio funciona mesmo.

Hoje meu jardim não morrerá mais com a chegada do N3. Nem o meu e nem os dos meus pais, irmãos e amigos. Viva as flores.

Obs:vou pesquizar mais sobre o assunto

Comentários (1)

Olá Amigo!
Gostari de pg pelo seu trabalho,pois estou no começo para fazer um serv CS é como vc mesmo disse tem que perde um tempo e esse tempo não tenho! se for do seu enterece entre em contato.
andreeverton@globo.com um abraço.

Postar um comentário

Parceiros

'create