Edite suas fotos online

Post by R3 | Post in , | Postado em 20:55

Quem disse que precisamos do tão famoso Photoshop para brincar com fotografias. Desde que as máquinas fotográficas, celulares e outros utensílios tecnológicos começaram a tirar fotos digitais de alta qualidade, a popularidade dos sites de álbuns e outras traquitanas relacionadas à fotografia têm pipocado pela rede.

São sites que fazem o papel de software (o futuro da tecnologia está ai, dizem os especialistas) e outros que só proveem serviços de impressão. Esses sites que disponibilizam artimanhas que criam os mais variados tipos de montagens e brincadeiras com as ilustres imagens de amigos, namoradas ou familiares são altamente viciantes.

Que tal conhecer alguns desses sites? Aviary
O Aviary é um site que traz ferramentas de vários tipos para edição, muitas delas também encontradas no Photoshop. Redimensionamento e efeitos são clássicos. Se você efetuar o pagamento da assinatura Pro, consegue mais opções, como remover a marca d’água adicionada automaticamente à sua foto, por exemplo. O mais complicado é fazer a instalação do flash player 10 para utilizar o aplicativo. Mas é um site gostoso para brincar.


PicNik
PicNik é um passeio para quem quer brincar com fotos. Conta com quase todos os recursos e integrações com redes sociais, e você pode ainda imprimir suas imagens e salvá-las no computador. Chega a ser impossível descrever todos os recursos do site. Um dos melhores que encontramos.

BeFunky
O BeFunky é um site de efeitos. Logo de cara, ao iniciar a aplicação, deve-se selecionar o estilo do efeito que será aplicado à sua foto. Depois, é uma questão de brincar e escolher se deseja imprimi-la em um boné, camiseta ou caneca. Você pode salvar sua foto no computador ou ainda na galeria do site. Vale a pena dar uma passadinha por lá.


Você está cansada do seu cabelo? Gostaria que os penteados das principais atrizes de Hollywood estivessem disponíveis no cabeleireiro da esquina por apenas alguns reais? Não precisa mais imaginar isso! O site In Style deixa você editar sua foto, com proporções incríveis para que os principais cabelos das celebridades estejam em sua cabeça. Faça o teste. Se não ficar bom, ao menos servirá para dar muita risada.

Hair Mixer
Na mesma pegada que o site anterior, o hair mixer deixa você alterar seu rosto ou o rosto da celebridade para se encaixar no cabelo de um ou outro. A diferença principal é o final, quando você se torna capa de uma das publicações americanas e tem a possibilidade de salvar o arquivo para divulgar nas suas redes sociais.

Pho.to
O Pho.to é um dos sites mais divertidos e com mais variedades de aplicações. Nele, é possível fazer um avatar com a imagem que você enviar de seu computador, montagens e outras bizarrices. Você com certeza passará horas brincando e enviando fotos, além de compartilhá-las com seus amigos.

Face in Hole
O nome já diz tudo. O Face in hole aplica sua cara em um buraco dentro de um cenário. Funciona mais ou menos como aquelas barraquinhas de tirar fotos antigas em parques de diversões. A melhor vantagem desse site é a interface em português. Fácil, rápido e você ainda pode imprimir a foto em camisetas e outros presentes e distribuir aos seus amigos.

Photoshop.com
O Photoshop está online. Com uma aplicação no formado Adobe Air, você pode trabalhar com o Photoshop Elements de qualquer lugar do mundo. Basta acessar o site e carregar sua foto para trabalhá-la como se estivesse em seu computador.


Sumo Paint
O SumoPaint é outra ferramenta online para edição de fotos. Conta com camadas, comentários e outros acessórios que os programas de edição de imagem possuem. Nele, você modifica sua imagem facilmente e ainda pode salvá-la em seu computador. Chega de choramingar se você não está em seu PC para fazer aquele tratamento de urgência em uma espinha que apareceu.

Poladroid Project
Você é daqueles viciados em fotos que eram tiradas na máquina Polaroid? Não quer perder o charme daquelas fotografias agora que você ganhou a câmera digital? Então é fácil, acesse o site da Poladroid Project para produzir fotos como se fossem tiradas pela máquina de seu avô.


Pizap
O Pizap é um site que você pode utilizar para incluir aqueles adesivos engraçados que nossos ancestrais colavam nos álbuns físicos. Depois, basta imprimir sua foto com os splashes e balões de pensamentos.

Comentários (0)

Postar um comentário

Parceiros

'create